21/05/2014

Sobre a minha palestra na UNIP, em SJC - São Paulo

"Taís, se eu convidar você para dar uma palestra na minha universidade aqui em SJC você vem?"
Foi com esse pedido da Stephanie que eu tive a incrível oportunidade de concretizar mais uma meta de 2014.

A proposta era abrir a semana acadêmica dos cursos de Propaganda e Marketing da UNIP, no dia 06 de maio.
Um palco, um microfone e euzinha falando para 400 pessoas interessadas em saber mais sobre esse maravilhoso mundo das redes sociais.


Se eu fiquei feliz? Muito mais que isso! A realização e a receptividade foram tão grandes que eu finalizei  a palestra querendo voltar no tempo e começar a falar tudo de novo. Tipo máquina do tempo, sabe? :P

A galera foi gente fina em todos os momentos e a organização do evento estava impecável! Todo o planejamento valeu a pena quando abri o momento de perguntas e vi que não teríamos tempo para todas.


Sabe qual foi a parte mais fantástica dessa experiência? Saber que tudo aconteceu por intermédio das redes sociais. A Sté acompanha  minha coluna no Papo de Marketeiros e há 6 meses me adicionou no Facebook para trocarmos uma ideia sobre a área. <3
Está aí mais uma prova de que ferramentas como essa podem aproximar ou distanciar as pessoas. Basta saber a posologia e dosar o uso. ;)

A quem interessar, aqui está o link do meu SlideShare, com a palestra inteirinha. Se você acessar, volta aqui pra dizer o que achou, tá? :)




comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)