26/05/2015

5 dicas de estilo para alongar a silhueta e deixar você visualmente mais magra. #TAIStilosa

Usar roupas que valorizem o corpo é o desejo absoluto de 10 entre 10 mulheres. Não tem preço olhar-se no espelho (seja no provador da loja ou depois de toda produção em casa) e sentir-se realmente elegante e visualmente mais magra.
Sabia que é possível alcançar isso tudo com pequenos "truques" de estilo? É esse o motivo que nos traz aqui hoje. Separamos 5 dicas para você aderir a partir de agora e escolher melhor o look de cada dia.
Lá vai:

1) Looks monocromáticos:
Apostar em peças do mesmo tom é o primeiro truque, porque elas alongam visualmente o corpo. Mas atenção aos detalhes: é preciso ter um caimento leve na silhueta. O meio termo é a escolha mais certeira: nada muito justo, nem muito largo.
Imagem: eaibonita.com
2) Sapatos nude:
Além de criarem a impressão de pernas mais longas, os sapatos de tom nude caem bem com quase todas as cores de roupa. Para apostar sem medo!

3) Casaco/blazer aberto:
O blazer aberto cria um efeito alongador devido à linha vertical criada. Como sou alta, procuro sempre por opções mais longas e uso as peças abertas. Assim:

4) Decotes em V:
Também criam a linha vertical, alongando a região do colo, deixando a atenção mais voltada a esta parte do corpo. Perceba que estes decotes são normalmente a escolha dos red carpets. A ousadia vai depender da ocasião e do seu conforto. Lembre-se sempre disso.

 5) Vestidos com listras laterais:
Tendência entre as famosas, este modelo de vestido cria uma ilusão de ótica que deixa a mulher mais alta e com a cintura mais fina. Como não amar? 

Imagem: mosaico virtual


Resumidamente, tudo se volta à linha vertical. Procure sempre criá-la através das dicas acima. ;)

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)