22/09/2015

#TAÍSpecial: Evento Share - Edição POA

Não sei se vocês sabem, mas além de blogueira e mãe do Sheldon (se você não conhece ele ainda, você definitivamente não me conhece :P), sou Consultora Digital. Isso quer dizer que trabalho posicionando marcas e pessoas nas redes sociais, capiche? Logo, quer dizer que me coloco à disposição para conversarmos sobre sua empresa na internet. Vamos fortalecer essa presença aí, hein? (tenho que vender meu peixe, sorry!).

E, não sei se vocês sabem², mas na última semana participei do Share - Social Media na Prática (idealizado pelo amigo Rafael Martins), que, não sei se vocês sabem³, é um evento que reúne os profissionais mais TOP masters motherfucker do meio digital do Brasil! (Ooohh! :O)

Então, como digna profissional da Internet, estive lá prestigiando e aprendendo muuuito sobre storytelling, planejamento, estratégia, conteúdo para blogs, moda (apenas porque a Cris Guerra foi uma das palestrantes :O²) e muito, muito mais!

IG: @chacomtais 
Sou frequentadora assídua do Share desde o primeiro evento, e eles ainda conseguem me surpreender nas edições. Desta vez, por exemplo, foi isso que aconteceu:

(Esse é o Sheldon!)

AHAAAAAAAMMM, to com todos aqui no meu home office, mas não posso mostrar pq ainda não foi lançado. :O³

Abaixo, os meus principais tweets para vocês entenderem um pouco do que rolou:




Incrível, né? Achei legal compartilhar com vocês um pouco sobre os temas. Mas nada se compara a estar lá, trocando ideias em tempo real com quem realmente sabe o que diz!

Como acontecem edições em todo Brasil, vale muito a pena ver quando os eventos acontecerão na sua cidade. Aqui tem o link com a agenda completa do ano. ;) Inclusive, vai rolar o Digital Fashion Day, em Curitiba. Quem <3 moda precisa conferir!


comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)