05/10/2015

#TAÍSpecial: o dia que eu me rendi a um hidratante para combater celulite e flacidez.

Sou da opinião que dica boa é para ser compartilhada. E foi baseado nisso que, há algumas semanas, mostrei no Snap (add lá: taistrapp) um hidratante ótimo que ganhei da Cami, minha amiga.
Fiquei realmente impressionada com os resultados depois de usá-lo - logo eu, que achava essas promessas de pele firme à base de hidratantes uma ilusão... :O

Aííí, a marca e eu conversamos pelo Facebook e alguns dias depois o Correios interfonou. Abri a porta e adivinhem? Um kit completo Essência D'Água (linha da marca D'Água Natural) para o meu estoque! Preciso dizer que pirei? Surtei de leveeee (aham!) com a atenção e carinho deles. De novo: só quem estava no Snap viu
Adoro GIFs, vcs sabem!
Então, falar dessa maravilha em forma de hidratante é o que vim fazer agora. No blog posso dar mais detalhes e deixar o texto disponível para que mais seguidores vejam (essa história de 24h no Snap às vezes me entristece!). :-/



Vamos então à minha experiência:

Comecei a usar diariamente e já na primeira semana pude perceber os resultados: pele mais esticada, sedosa e bem hidratada. Ao final da segunda semana, diminuição da celulite (estava com algumas em fase inicial no bumbum).
A textura do serum é bem líquida, o que facilita muito o uso. A pele logo absorve e já é possível vestir-se em questão de segundos (agilidade/praticidade é tudo na vida!). O mousse tem um efeito efervescente muito legal. É bem geladinho e com certeza vou usar e abusar dele no verão. \o

Outro fato que me deixou muito impressionada foi o custo-benefício. O valor dos produtos é 3x menor que eu imaginava (com base no que já vi por aí). Eles não chegam a 25 reais. :O Olha aqui no site da Panvel, por exemplo. 
Me surpreendi com isso nos vídeos do Snap, eles perceberam e comentaram que "a marca tem como princípio que cosméticos e cuidados da pele devem ser acessíveis, e não somente segmentados para um público em vantagem. Por isso, a equipe de desenvolvimento trabalha forte para manter um preço justo, mas jamais sacrificando a qualidade dos produtos (usam preferencialmente ingredientes nacionais, por exemplo)."

Resumindo... 5 estrelas! :)

Agora, vamos à opinião da minha fisioterapeuta dermatofuncional Gabriele Leal:

"Os cosméticos são produtos de muita importância em qualquer consultório de fisioterapia dermatofuncional. Sou muito fã da D'Água Natural, pois o custo-benefício é ótimo! Para uma boa drenagem linfática ou massagem modeladora adoro os produtos com compostos, como os de pimenta, centelha asiática, arnica, dentre outros. As clientes adoram e saem super satisfeitas da sessão. E cliente feliz = fisioterapeuta feliz."
E na sequência, o que diz a marca:
"A Linha Redumodel foi pensada especialmente para auxiliar no combate à celulite, gordura localizada e flacidez. Os produtos dessa linha contêm um blend de ativos que contém Laranja Amarga, L-Carnitina, Menta e Chá Vermelho, ativos que combinados oferecem um resultado eficaz no tratamento da temida celulite."
E vocês, já conheciam? Me contem nos comentários e dividam as opiniões comigo. :D


PS: Gente, nem preciso dizer que para resultados duradouros os cuidados com a alimentação e a academia devem ser seguidos, né? As demais coisas que eu faço (drenagem, massagem, 20 litros de chá de hibisco e mais 50 de água por dia - e agora a hidratação da pele - servem para complementar)! 
A turma que me acompanha há mais tempo no @maisfitmenosfat sabe que tô firme no #projetoverão.

comentários pelo facebook:

2 comentários:

  1. Super adorei a dica!!! Eu também sou dessas de acreditar que cremes não funcionam, mas agora teu feedback me encorajou. Vou testar e te aviso. PS.: fiquei curiosa com a informação 20 litros de chá de hibisco e mais 50 de água por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, os 20 litros e 50 foram exagerando, brincando. Tomo só 2 de água e 1 de hibisco. ;)

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)