12/04/2014

Opinião: Livro Jogos Vorazes

Se você me perguntasse agora qual o melhor livro dos últimos tempos, eu responderia em alto e bom som sem precisar pensar por 5 segundos: Jogos Vorazes!




Sou do tipo de pessoa que não guarda o melhor para depois. Prefiro comer a sobremesa antes do prato principal, e por isso escolhi ler o livro antes de ver o filme. 
E eu acertei em cheio! Que livro mais rico! A cada 10 páginas, sentia os pelinhos do braço arrepiando. É viciante. Fiquei imersa na leitura durante alguns dias e 1 hora parecia ter apenas 15 minutos. O tempo voou!

O livro já começa começando (deu pra entender?). Quero dizer que a história já inicia a todo vapor.
Sabe quando a leitura flui e você se sente parte da trama, porque consegue visualizar toda a cena e se colocar no lugar do personagem principal? Assim mesmo. :) 
Parece que cada linha do livro foi costurada, ligando pontos chaves à ideia central e combinando emoções.





A história é instigante, curiosa e rica em detalhes, - o que torna o livro sensível.

Ao menos em mim, sempre bate aquela ressaca literária e eu penso que nenhum livro futuro vai ser tão bom quanto o que passou. Leitores da trilogia me afirmaram que os 2 livros seguintes são ainda mais emocionantes - o que me deixou entusiasmada.
Boyfriend se encarregou de comprar o 'combo' e eles já estão me esperando na estante. :D (Obrigada por ter bom gosto, queridinho.) <3


Tem um ditado que diz que uma ressaca só se cura com outra, né? Então vou me afundar no segundo livro da série e depois volto aqui pra contar o que achei. :)

E você, já tem planos para o final de semana? Eu apostaria em uma xícara de chá e Jogos Vorazes. :)




comentários pelo facebook:

1 comentários:

  1. Anônimo15:08

    Sou fã incondicional dessa trilogia e particularmente Em chamas é o meu favorito dos três!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)