08/05/2015

Mais Fit Menos Fat: novas estratégias de treino e dieta para hipertrofia

Desde que comecei a treinar com o Cristiano Kalata (em abril), as estratégias de treino e dieta evoluíram. E para justificar toda quantidade de comida e a #TAISgotada nos vídeos e fotos do Instagram, convidei o Cris para explicar em detalhes o que estamos trabalhando.


"Nessa nova etapa de treino da Taís, focaremos mais no ganho de massa muscular. Para isso, utilizaremos muitos exercícios básicos como agachamento, levantamento terra e leg press para membros inferiores. Para superiores, utilizaremos as remadas, puxadas, supino e desenvolvimento. O motivo de usar basicamente esses exercícios é devido à maior amplitude, maior massa muscular envolvida e maior capacidade de utilizarmos sobrecarga, que são fatores primordiais para hipertrofia.
Os estímulos de treino serão curtos e intensos. Todas as séries serão até atingir a falha muscular concêntrica, ou seja, aquele momento onde em boa forma não se consegue mais completar o movimento. 
E em relação à dieta, teremos uma quantidade um pouco maior de carboidratos para dar suporte tanto para recuperação pós treino, como para ter mais energia para desenvolver um treino mais intenso. Na suplementação, ela utilizará somente whey protein para complementar a ingesta diária de proteína, pois no caso da Taís será difícil atingir suas necessidades somente com comida."

Viram porque eu curto e defendo tanto o trabalho dele? A dieta é baseada em comida de verdade, e nada melhor e mais saudável que isso. Sem radicalismo! 

#TAISplicado, Cris. Muito obrigada pelo suporte.

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)