30/06/2015

Mais Fit Menos Fat: Cross training da Sport Fitt

Terças e sextas são os dias escolhidos por mim para suar o bigodinho no cross training. 
@maisfitmenosfat
Diferente de tudo que se vê por aí, o cross training da Sport Fitt é uma modalidade que une uma série de exercícios. Excelente para quem curte novos estímulos e novidades quando se fala em atividade física, as aulas são feitas em forma de circuito, tornando o treino diferente a cada dia. #xômesmice! :D

A profe Sílvia nos dá mais detalhes abaixo:
"O nosso cross training é um método de exercícios motivadores que trabalha diferentes partes do corpo, melhora o condicionamento físico e reduz risco de lesões. Por aula, é possível perder até 600 calorias, dependendo do perfil. Os principais benefícios são: aumento da massa muscular, emagrecimento e definição muscular.
São treinos de fácil adaptação a diferentes perfis, onde se tem o ganho de agilidade, reflexo, velocidade, potência e equilíbrio."

É possível derreter até nos dias mais frios, pode acreditar! Muito movimento e intensidade envolvidos :P (do jeito que eu gosto). Saio morrendo, mas sorrindo. Pingando, mas feliz.

Os treinos acontecem de hora em hora, sendo o primeiro às 10h e o último às 17h, de segunda a sexta, na unidade Independência. Vale muito fazer uma aula experimental para conhecer (e derreter).

Te esperamos lá, com música de qualidade, turma animada e profes cheios de energia. Veeem!

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)