21/06/2015

#TAÍStilosa: look para dar início ao inverno.

O inverno começou oficialmente hoje, e para dar início à estação mais fria do ano, nada mais justo que um look quentinho e confortável.



Adorei a ideia do pala contrastando com a calça e luvas em tom marsala. A cor quente e fechada transmite elegância, deixando a produção sofisticada, além de harmonizar perfeitamente com outros tons.


Os créditos do look (calça, pala e luvas) + produção são para Ajaúna Mello (consultora de imagem aqui do Vale dos Sinos), que alia a profissão à venda de peças lindas como estas. Assim, a cliente tem à disposição a opinião profissional embasada no momento da compra, podendo se vestir de acordo com as tendências e preferências individuais. :)

O toque final ficou por conta do chapéu floppy (da MR acessórios), que trouxe o ar boho chique à composição. 


Segundo a Ajaúna, 
"O look da Taís criou uma harmonia nas cores e estampa, favorecendo seu tipo físico. O pala, peça característica do frio com motivos étnicos e franjas abrindo em evasê favorece a altura da Taís. A calça em poliéster e elastano na cor marsala e a bota longa de outra cor contribuíram para criar uma linha horizontal "cortando" um pouco a silhueta - o que também favorece seu biotipo alto e magro. Literalmente, TAÍStilosa! :)" 
Com tantas opções, fica fácil montar produções lindas de inverno!


Espero que vocês tenham gostado do look (aliás, comentem aqui), porque estamos preparando muitas novidades e voltaremos com frequência para falar sobre moda. :)

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)