16/06/2015

#TAIStiloso: 5 dicas fáceis de moda para homens.

"Mas Taís, por que tu nunca fala sobre moda para homens?" Pronto, isso foi o suficiente para este post nascer. Meninos, vocês merecem ser ouvidos. ;)
Aí vão 5 dicas que podem dar aquele "q" de estilo até nas produções mais básicas (sim, nós sabemos que a maioria de vocês não curte passar horas escolhendo looks).

1) Blazer: peça que não tem erro! Dá um toque elegante sem ser clichê, sabe? Vai bem com jeans, camisetas estilosas (tá permitido estampa!), tênis de solados baixos, botinas...



2) Camisa xadrez: parece fácil de usar, mas como quase tudo, requer atenção. A linha entre parecer estiloso e parecer um caipira indo para uma festa junina é tênue. #sinceridades
Como ela cria um aspecto despojado, não combina com calça social e sapato, por exemplo.
Para não errar, use com jeans e tênis de solado baixo ou oxford (nada de tênis de corrida, estes vocês deixam para a academia #sinceridades2).
iiiisso, querido. obrigada :)

3) Cachecol: tá liberado ter um de cada tom! Além de aquecer, são ótimos aliados para deixar o look charmoso e diferente. 


4) Barra da calça dobrada: truque super simples! Em relação à estatura: quanto mais você dobrar, mais curtas suas pernas parecerão. Então, homens mais altos naturalmente aproveitarão melhor a dica.
Dobrar a barra pode ser uma forma de destacar o sapato escolhido e até a meia (o que nos leva imediatamente à dica 5). :)

5) Meias coloridas: Essa dica é ousada e por isso requer cuidado: ao escolher meias coloridas, opte por um look neutro e casual (calça jeans...) e use em situações mais informais. A estampa argyle (abaixo) é um clássico e, por isso, uma ótima forma de iniciar as composições.

__________

Meninas, compartilhem este texto com os boys, assim, como quem não quer nada... Vai que dá certo, né? :P

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)