20/07/2015

Minha surpresa ao assistir Homem Formiga no cinema.

Vou começar esse post com uma promessa: nunca mais tiro conclusões precipitadas de algo. 

Fazia carinha toda vez que ouvia falar de filmes de super heróis e afins, porque realmente nenhum nunca me agradou - até ONTEM! "Homem Formiga" foi um divisor de águas. 

Fiz careta quando o namor me convidou pra assistir (também pudera! Olha uma parte da sinospse: "A aventura do novo personagem mostra um ladrão que se torna herói depois de receber do Homem Formiga original o traje que lhe permite encolher e ganhar força." - tipo: WHAT?)


E tem mais:
"O Homem-Formiga original, Hank Pym, propõe sua renúncia à S.H.I.E.L.D depois de descobrir que a organização tentou duplicar sua tecnologia de encolhimento que faz com que o Homem-Formiga seja possível; Pym acredita que a tecnologia é perigosa e promete escondê-la em segredo."



No fim da sessão saí com cara de tacho! :P
Diferente do que eu imaginava, Homem Formiga é um filme super engraçado e diferente, que mistura ação, comédia e muita fantasia (obviamente). 
Até as cenas mais sensíveis (sim, elas também existem) são invadidas por humor, deixando o filme com as características que falei acima bem evidentes. 

Então, meus conselhos/conclusões sobre ontem são:
- não julgue sem antes conhecer bem (isso inclui pessoas, livros AND filmes da Marvel);
- assista Homem Formiga;
- tamanho não é documento:

TAÍSclarecido? :)





comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)