08/10/2015

Evento L'Óreal Professionnel em Porto Alegre.

A turma que me segue no Instagram (@maisfitmenosfat) e Snap (taistrapp) viu que a última terça feira foi um dia especial. :)

Um evento para blogueiras da região Sul do Brasil foi organizado pela assessoria MktMix da L'Óreal Professionnel em Porto Alegre, para que tivéssemos a oportunidade de conhecer em primeira mão os novos produtos que prometem revolucionar os cuidados com a pele e cabelo (e quem me conhece sabe a importância que dou a isso).
Uma parte das meninas. :)

Em um almoço no Restaurante Peppo Cucina, foram apresentados os lançamentos de Kérastase, L’Oréal Professionnel, Redken e Matrix (Divisão de Produtos Profissionais da L'Óreal) e Vichy, La Roche-Posay e SkinCeuticals (Divisão Cosmética Ativa) pelas executivas das marcas.

Durante a apresentação, destaque para um fato que chamou atenção:

Você sabia que o câncer de pele é o de maior incidência no Brasil?
Felizmente, em 90% dos casos há possibilidade de cura, se diagnosticado e tratado corretamente.

Acho que isso explica a minha preocupação e cuidado ao usar filtro solar até mesmo em dias de chuva. Esse país tropical (e cada vez mais quente, diga-se de passagem) nos rende danos à pele e cabelos. Prevenir é sempre o melhor remédio!

Abaixo, alguns produtos recebidos que já estou usando para resenhar em breve. 

Além disso, recebemos a oportunidade de testar as linhas para cabelo em salões de beleza parceiros de POA, para que possamos vivenciar ao máximo a experiência e entender melhor como os produtos funcionam. Então, teremos muitos posts aqui sobre tudo isso. Aguardem! :D




Adorei a proposta dos produtos e a oportunidade de estar entre tanta gente querida! 
Deixo aqui meu agradecimento à  L'Óreal e sua assessoria pelo convite, e mais um beijo especial para a Camila, minha amiga do Meninices da Vida, que foi uma companhia pra lá de especial. <3

Look do dia. :)

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)