11/10/2015

#TAÍSpecial | Resenha: filtro solar Anthelius Airlicium (com e sem cor) da La Roche Posay.

Pergunte à qualquer pessoa com pele bonita (especialmente às mais maduras) qual o segredo para tal, que em 90% dos casos elas responderão: "uso filtro solar."

Filtro solar muda a vida e eu sou testemunha disso. Já falei várias vezes que não deixo de aplicar nem um dia desde que descobri os benefícios.

Lembram do evento que falei aqui? No kit de produtos, recebi estas duas versões de filtro abaixo (com e sem cor) e fiquei super ansiosa pra testar.  


Então, depois de uma semana de uso estou voltando para compartilhar minhas experiências.
Vamos lá!

Com cor:

Amei a ideia desta versão porque ela se encaixa perfeitamente na minha rotina! Como vocês sabem, meu office é em casa e por isso não vejo necessidade de estar 100% maquiada, mas quero estar com a famosa "pele boa" para dar uma saída rápida, ir à academia e, acima de tudo, me sentir bem. Então, se eu puder fazer tudo isso e ainda proteger a pele, melhor! :D

O que o produto promete:

  1. controle de oleosidade e umidade;
  2. cobertura das imperfeições;
  3. sensação de pele limpa e fresca.

A boa notícia é: ele cumpre tudo isso! Na primeira vez que usei, senti a pele um pouco oleosa nas primeiras horas. Então me dei conta que não havia limpado 100% ela antes da aplicação. Repeti o processo no segundo dia para testar e tchãrãm: problema resolvido! :D 
Além disso, a cor do produto se adapta a diversos tons de pele e ele espalha super bem. Em relação ao cheiro, não lembra nada um protetor solar, porque é bem suave. Ponto extra!

Abaixo, o "antes e depois" na prática.
Reparem como cobriu bem minhas manchas da testa e espinhas. Parece que estou de base! :O

Agora, se a sua opção for a versão sem cor, aprovo também! Não deixa a pele esbranquiçada, espalha bem e controla a oleosidade. 

Ambas versões deixam a pele luminosa, e não brilhante. Entendem a diferença? Luminosa = aspecto saudável, com viço. Brilhante = aspecto oleoso que ninguém curte.

Esse efeito tem explicação:
A tecnologia airlicium do produto (micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar) oferece um controle inteligente do brilho e isso é ativado toda vez que a pele produzir oleosidade ou umidade. Ou seja, antes de a oleosidade chegar, ele já barra o problema.


Se você acompanha o blog há mais tempo, já viu que também amo e super indico essa versão da Roc. Então, vou mesclando as duas marcas no dia a dia. O da Roc deixa a pele bem seca e nada luminosa, então é mais uma questão de gosto para escolher o melhor para o seu caso. Quando quero uma maquiagem mais elaborada (exagerando na base, por exemplo), opto por ele. ;)

Espero que tenham gostado da resenha. Procurei detalhar ao máximo para vocês entenderem bem. :)

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)