08/11/2016

Livro "Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças".

Esta é, seguramente, uma das melhores dicas que já dei aqui:
Livro PEQUENAS ATITUDES, GRANDES MUDANÇAS.

Comecei a ler na semana passada e já estou concluindo. Super fácil, didático e cheio de informações e dicas valiosas para acrescentar na rotina, o livro vai totalmente de encontro ao que eu acredito e sempre falo: mudanças não acontecem do dia para a noite e hábitos precisam de repetição para se tornarem sólidos.
Ele ensina (com base em pesquisas fundamentadas e exemplos reais) sobre organização em várias partes da vida e mostra como atingir suas resoluções.
Se você é uma pessoa que frequentemente se vê falhando nas promessas de ano novo, por exemplo, recomendo fortemente! 

Quem nunca prometeu emagrecer X kg no ano novo e lá em fevereiro jogou tudo pro alto? Isso acontece porque não ouve um plano claro e o caminho se tornou escuro, confuso... Você escreveu vagamente na lista de metas e não pensou no que deveria fazer para alcançar isso. Ou, mais ainda: pensou, viu que deveria fazer dieta mas não conseguiu levar adiante, porque comeu errado a vida inteira.

A autora defende as microrresolucões (que são mudanças pequenas na rotina e que causarão mudanças permanentes na vida) e mostra como atingir seus objetivos com base nisso, dando clareza e te deixando satisfeito.
Fala também sobre gatilhos e orienta como criá-los, de modo que as suas resoluções entrem no piloto automático com o passar do tempo, sem cobrança excessiva e terrorismo contra si mesmo.

Por favor, leiam! Mesmo! Eu farei muitos posts e pautas no snap (taistrapp) sobre ele, porque cada capítulo é melhor que o anterior.

DICA EXTRA: eu acessei e li gratuitamente através do site www.lelivros.me, dica da querida leitora Fernanda. :)
Acessem esse site e procurem o título lá. 

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)