10/11/2016

Resultado do desafio #60diasmaisfit2: - gordura, + massa muscular, saúde, equilíbrio e felicidade! :)

Chegou ao fim mais um desafio! Concluímos hoje os #60diasmaisfit2 e estou aqui para compartilhar meus resultados após a avaliação com o Cristiano Kalata, meu treinador e nutricionista.

Mas antes, quero fazer um agradecimento especial às pessoas que se engajaram lá no Instagram por meio da hashtag, participando disso tudo comigo. 
Ao total, foram mais de 6.500 fotos compartilhadas. Eu não poderia estar mais feliz! 

Não imaginava atingir tantas pessoas e vê-las tão motivadas. Me sinto completamente realizada, porque tenho como objetivo/missão de vida contribuir para um mundo mais saudável, e acredito que consegui mostrar, dia após dia a importância disso. 
Pra mim, saúde significa corpo e mente em perfeita harmonia, e eu quero ser cada vez melhor de dentro pra fora. Ter um corpo em forma é bom, mas estar feliz com a rotina e se alimentar de forma adequada e com prazer é ótimo e não tem preço!

Obrigada de coração a você que fez parte disso e esteve durante 2 meses comprometido em mudar. Tenho certeza que valeu a pena!

Aos meu parceiros queridos, agradeço igualmente pela força, dedicação e por acreditarem sempre nos meus projetos. Obrigada, Cristiano Kalata, Gabriele Leal Fisioterapeuta Dermatofuncional, Sport Fitt Academia e Coach Eneida Justen (51) 9 9699-3717. 
É muito bom tê-los comigo no Mais Fit Menos Fat.

Finalizo esse período com saldo positivo em todos os sentidos.

Olha só:
- Perdi 2,4 kg de gordura;
- Ganhei 1,5 kg de massa magra (tudo que eu mais queria!);
- Baixei meu percentual de gordura de 19,3 para 15,9;
- Perdi 3,5 cm de circunferência abdominal e 3 cm de cintura;
- Ganhei 1,5 cm de coxa.

Abaixo, a avaliação detalhada e foto comparativa.
Foto 1: 12/09. Foto 2: 10/11.


Medidas das minhas 3 últimas avaliações. 

Amanhã, 11/11, vou lançar um novo projeto, como forma de agradecimento aos participantes deste desafio e oportunidade para quem não conseguiu participar. Então, fiquem atentos às novidades lá no Instagram: @maisfitmenosfat. 

Vai ser incrível! 

Ser saudável é ser feliz!

comentários pelo facebook:

1 comentários:

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)