13/03/2017

Desafio #60diasmaisfit3: Informações completas.

Está no ar mais uma edição de desafio! :D
O #60diasmaisfit3 começou hoje, dia 13/03. Abaixo, todas as informações:

Data de início: 13/03/17
Objetivo do desafio: provar que é possível atingir os objetivos sem sofrimento e cobranças excessivas.

Orientações: 

- Seguir a dieta conforme orientação do seu nutricionista. "Ah, não tenho acompanhamento nutricional." Neste caso, siga a premissa básica de uma boa alimentação: menos açúcar, refinados, gorduras e mais comida de verdade! No fundo, você sabe o que faz bem e o que faz mal. Desembale menos, descasque mais. Quanto mais natural melhor!
- Praticar atividade física periodicamente durante os 60 dias;
- Postar as fotos da sua rotina no Instagram com a hashtag #60diasmaisfit3. Assim, todas as participantes podem interagir e se motivar. Não se sente à vontade no perfil pessoal? Entendo perfeitamente que algumas pessoas têm vergonha e/ou não se sentem confortáveis. Neste caso, uma boa ideia é criar um perfil separado, sem identidade, apenas para o desafio. Vai te ajudar muito e ainda servir como "diário alimentar".

Observações: 

- Sobre refeições livres: farei 1 por semana. Sempre defendi o equilíbrio e no período de desafio não seria diferente. Isso me faz feliz e me dá motivação para continuar.
- Não esqueça de fazer uma foto para comparativo futuro. Se não se sentir à vontade, não precisa postar, apenas guarde no seu celular. Acredite: você vai precisar dela lá na frente.
- Acompanhe minhas atualizações no Stories, porque postarei com mais frequência ali.
- NOVIDADE: Ao final dos 60 dias, selecionarei os perfis de maior destaque para uma entrevista no blog. Se puxem! 😍
- Criei um grupo no Facebook para nos aproximarmos mais ainda. Para participar é só clicar aqui: www.facebook.com/groups/grupomaisfit


Premiações:

Para compensar vocês de alguma forma após o desafio #60diasmaisfit3, iremos premiar as 6 pessoas mais engajadas no projeto da seguinte forma: 
1º lugar: Uma consultoria de treino e dieta* com validade de 2 meses do @cristianokalata. *Indispensável a proximidade, pois a consulta é presencial, intransferível, deve ser agendada em até 30 dias e acontece em São Leopoldo.
2º lugar: 1 kit de marmitas* (à escolha do ganhador/a) + lanches fits surpresa da @marmitafitoficial. *Ganhador deverá ser de POA ou Vale do Sinos, pois entregaremos na porta de casa.
3º, 4º e 5º lugar: para cada uma destas colocações, 1 look Fitness* da @linharmodaefitt (à escolha da ganhadora)! *Cada ganhadora escolherá o seu look no Instagram da Linhar, e eles enviarão para qualquer lugar do Brasil!
6º lugar: 1 máscara facial* da @clinica_alanalucas. *Indispensável a proximidade; o consultório fica em São Leopoldo. Premiação pessoal e intransferível. 

- IMPORTANTE: O engajamento será medido por: fotos postadas no Instagram com a hashtag #60diasmaisfit3, adesão ao desafio, transparência das postagens, criatividade, evolução… Será, na verdade, uma soma de fatores que determinará os ganhadores. 
Compartilhe toda sua rotina de treinos, dieta e tudo mais que o desafio pede. 


Sempre falo isso, mas não custa repetir porque é muito importante: procure um profissional! 
O desafio serve para aumentar nossa motivação e aproximar as pessoas, mas somente um profissional pode passar treinos/dieta e tudo relacionado a isso. Saúde é coisa séria, cuide da sua com carinho!

Me sigam no Instagram: @maisfitmenosfat

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)