07/05/2015

3 ideias de presentes únicos para o Dia das Mães.

Já sei, já sei... Você leu o título deste post e pensou: "OMG! Ainda não comprei o presente de domingo."
A boa notícia é que: EU PENSEI EM VOCÊS, desesperados de plantão.
Por achar que a história de chegar com presentes e lembranças é algo muito manjado e cansativo, darei três ideias super fáceis e em conta para deixar as mamães com o coração cheio de orgulho (e nem precisa dizer que viu as dicas aqui, tá? :P)

1) Café da manhã na cama: programa o despertador, acorda mais cedo e vai pra cozinha preparar um café da manhã digno de rainha! Só não pode ser o que ela tem todos os dias. Foge do óbvio, sai do pão com geléia! Investe em frutas, panquecas, sucos e cereais, por exemplo. Se tiver uma flor delicada na bandeja, um ponto a mais. Se tiver um chá, dois.

2) Passeio de domingo: isso sim é um presentão que, se você estiver inspirado, pode dar junto com o café. Crie um "vale passeio especial" e coloque embaixo da xícara. Sempre tem um lugar legal que sua mãe gostaria de ir/conhecer.
Para quem mora aqui no Sul, a Serra Gaúcha é uma ótima ideia. #partiu café colonial?
Imagem: Multitour
3) Algo que sua mãe não compraria sozinha: aí vai da criatividade e feeling de cada um. Minha mãe, por exemplo, não tem o hábito de se maquiar, e eu gostaria muito de vê-la cada vez mais bonita. Então, vou montar um kit básico de make (base, sombra, lápis, batom...) e ensiná-la a fazer isso enquanto tomamos um chá da tarde. :)


Ah, independente do presente que você escolher, dar um cartão escrito a mão faz toda diferença. Sabé, né: em tempos de WhatsApp, olho no olho e cartas valem ouro! ;)

___________

Agora, a pergunta que não quer calar: qual será a sua escolha de presente? :) Me conta!

comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oii Taís!
    Adorei as dicas, principalmente a terceira, dar algo que ela não compraria sozinha! Eu ainda não sei o que dar, mas vou pensar nessa terceira opção hehehe

    Beijo!
    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, agora eu quero saber: qual foi a tua escolha? :D

      Excluir
  2. Opa, primeira vez que passo por aqui..
    Você é uma fofa! :)
    Adorei a dica, mas sabe que dentre as coisas que já dei pra ela, nunca comprei uma peça de roupa e dessa vez ela vai ganhar! hehe..
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana! Seja sempre muito bem vinda para tomar um chazinho virtual e ver o que tem de novo por aqui. Grata pelo teu comentário e feliz por saber que gostou das dicas. :) Um beijo!

      Excluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)