13/05/2015

6 peças para você investir sem medo nas estações mais frias

Quem aqui também AMA o inverno? Sou apaixonada pela estação mais fria do ano. Além de me sentir muito mais disposta, acho que os looks ficam infinitamente mais elegantes, sem contar a maquiagem (xô, suor!) e o cabelo que ficam sempre melhores. :)

Mas para se vestir com estilo e investir em peças que realmente valem a pena (sem consumismo! - olha esse post reflexivo), é preciso saber o que comprar. E para ajudar você nesta missão, listamos 6 peças para investir com segurança. 
São elas:

Saia midi: o modelo abaixo do joelho é ótimo porque se adapta a diferentes ocasiões e deixa o visual elegante. 
Dicas para cada biotipo:
As mulheres mais baixas podem escolher as saias mais próximas do joelho e combinar com calçados cor da pele, para alongar as pernas. Para as mais altas, a dica é apostar em sapatos mais baixos e marcar a cintura.

Jaqueta de couro: é um super investimento! Peça atemporal que cai bem em diversos looks, além de ser completamente quentinha e confortável.

Pashminas e cachecóis: clássicos, não saem de moda nunca. Aposte em ao menos 2 de qualidade para complementar seus looks e aquecer.
Imagem: Moikana
Chapéus: servem para dar um charme extra à produção. Quando bem escolhidos, transmitem sofisticação e feminilidade.
Dicas para não errar na escolha:
Mulheres mais baixas ficam bem com chapéus de abas menores, enquanto as mais altas podem abusar de abas largas. Independente da escolha, o que vale é se sentir segura ao usá-lo. ;)
Imagem: Isabella Fiorentino
Botas: os modelos acima do joelho continuam em alta aqui e lá fora. Combine com peças como saias, casacos longos ou calças. Vai bem com tudo!

Trench coat: O abrigo no formato de uma capa de chuva é uma roupa clássica, e para quem gosta, fundamental no guarda roupas. É mais indicado para o outono, época em que o frio ainda não é tão intenso. Ele pode ser usado com peças básicas, como calças (skinny ou clássicas), vestidos, saias, ou ainda combinado com uma anágua como se fosse um vestido. 

Agora, me conta: quais são as peças fundamentais no seu guarda roupa? Elas estão nessa lista? :)

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)