24/08/2015

Enloireci: sobre minha mudança nos cabelos.

Enloireci! :D 
E ameiii! <3
Já fazia um tempo que estava me cobrando a questão do loiro nos cabelos. A cor e a raiz já estavam mais pra lá do que pra cá, sabe assim? Me sentia meio castanha, meio loira, meio tudo. E como não sei viver em cima do muro, recorri às mãos mágicas do Tiago Silva, meu cabeleireiro oficial desde 2009 (é tempo, hein?!).

Um dos motivos que me faz admirar o trabalho do Tiago é o cuidado imenso que ele tem ao escolher e recomendar os procedimentos. 
Pensando em preservar a saúde do fio, fizemos as mechas com efeito esfumado na raiz, deixando o cabelo com aspecto mais natural, sem muitas marcações, para que o retorno ao salão não precise ser tão imediato. Quem tem luzes claras sabe a importância de um período em off dos descolorantes e etc, né?
Quanto ao tom, optamos por mechas em bege perolado, que segundo o Tiago, "prepara o cabelo já para o período de dias mais quentes."
A intenção é que eu fique ainda mais loira perto do verão, mas isso será feito de forma progressiva, para que eu atinja o volume de mechas e a cor desejada sem perder o brilho.

O resultado (que vocês já conferiram no Instagram @chacomtais é esse):
:D

Contato do Tiago para agendamento: 
WhatsApp: (51) 9963-2902
Rua Primeiro de Março, 901, Centro, São Leopoldo (Salão Infusion).

Ah, ele atende tanto feminino quanto masculino (inclusive, arrasa nos cortes!). 

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)