10/08/2015

Mais Fit Menos Fat | Procedimentos estéticos com a Fisioterapeuta Dermatofuncional Gabriele Leal

A semana está começando e eu tenho uma novidade das boas para compartilhar: agora o blog é parceiro da fisioterapeuta dermatofuncional Gabriele Leal.
Isso significa que teremos aqui muito conteúdo para as interessadas em estética. Afinal, o verão vem chegando (sim, já!) e antecipar-se é preciso.

Para dar início à maratona de posts do #TAÍSbelta, vou falar sobre a primeira avaliação e apresentar a Gabi a vocês.
Fiz minha primeira sessão na última sexta feira e amei! A gente fica meio assim durante a drenagem: 


Percebi que o processo é super individualizado, e isso me trouxe ainda mais confiança. Respondi um questionário completíssimo sobre meus hábitos, produtos que uso, histórico de doenças e muito mais, para que possamos trabalhar com o máximo de cuidado.

Depois disso, fotografamos para registrar "antes e depois" e, de acordo com os objetivos que eu tenho, partimos para o primeiro tratamento, realizando drenagem e endermologia (esse aparelho da foto abaixo).
Quero perder a gordurinha na região do abdômen e flancos - e quem não quer, né?
A Gabi então explicou que os tratamentos que faremos irão acelerar o processo de degradação de gordura localizada (oba!).


Como plus, fiz ventosa levanta bumbum (sensação do momento das musas fitness - baphoooo!), e para finalizar, aplicamos um produto termoativado que aumenta a circulação sanguínea, potencializando o aeróbio que fiz algumas horas depois.

Alguns detalhes que acho importante frisar aqui:

  • - estética NUNCA pode ficar acima de saúde. Por isso, um profissional com formação específica faz toda diferença (mesmo que pareça algo super tranquilo);
  • - higienização do local é fundamental, pois, como dito acima, estamos falando de saúde. Percebi que lá na Gabi tudo é impecável e que o cuidado com os equipamentos é enorme;
  • - por mais que digam por aí que é 'normal' ficar com hematomas em procedimentos estéticos, saiba que isso não é correto. Afinal, quando chega-se nesse estado, houve lesão e pequenos rompimentos de veias (por isso é tão importante conhecer o corpo do paciente antes de executar qualquer procedimento).
  • - não adianta sair do consultório e almoçar um hambúrguer! Os procedimentos estéticos existem para complementar o treino e a dieta (e como vocês bem sabem, eu estou pegando firme!)

Procedimentos realizados pela Gabriele, além destes que falei acima:

Drenagem linfática, drenagem linfática manual, drenagem linfática com vácuo, drenagem pós operatório, drenagem retirada de CA mama, massagem relaxante, peeling de diamante (esse também vou fazer e mostrar pra vocês), rádiofrequência facial/corporal, pacote bumbum (vácuo em culotes, glúteos, coxa posterior + ventosa levanta bumbum), pacote seca barriga (vácuo abdômen e flancos + rádiofrequência abdômen e flancos) e pacote rejuvenescimento facial (peeling + 3 sessões de radiofrequência facial).
_____

Como vocês viram, super indico o trabalho. Ela atende no mesmo consultório que a fisioterapeuta Anna Bárbara (onde faço pilates), então vale mesmo conhecer.

Endereço: Rua São Caetano, 410, Sala 804, Centro - São Leopoldo.



Continuem me acompanhando através das redes sociais, porque toda semana teremos novidades! :D



comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)