02/08/2015

#TAÍStilosa: Look com calça boyfriend.

Mas que final de semana digno, hein? Aqui no Sul só deu céu azul e uma temperatura super agradável - ótima para deixar as pernocas (ou as canelas, no meu caso) de fora! 


O look do último sábado que já postei no Instagram (segue lá: @chacomtais) foi do jeito que eu amo: confortável e estiloso. Optei por usar essa calça boyfriend que estou a-man-do combinada com a blusa estampada floral (responsável por dar o toque romântico e contrastar com o ar despojado e esportivo do jeans rasgado).

Nos pés, sapatilha clara com apliques também delicados, remetendo ao estilo da blusa. 


Dicas plus:

  • Observem que dobrei mais ainda a calça que já é cigarrete. Isso proporciona aquele "corte" horizontal, dando a impressão de pernas mais curtas (que pra mim é ideal). E como nos pés usei cor clara, caiu muito bem. Se fosse um sapato escuro, por exemplo, ele sozinho faria o trabalho, sem necessidade de dobrar a calça. Sacou? 

  • Calças mais largas são muito mais elegantes que as calças justas que marcam demais o corpo. Porém, se você gosta de usar, opte sempre por blusas mais compridas ou soltinhas - fica mais chique. 

  • Como sou alta, também adoro contrastar os tons claros e escuros no look (criando o corte horizontal). Se você for baixa, pode abusar de produções monocromáticas que favorecem seu biotipo e dão o aspecto longilíneo (nesse post aqui tem 5 dicas de estilo para alongar a silhueta).

Agora, a pergunta que não quer calar: gostaram do look? E das dicas? :) 
Voltarei em breve com mais inspirações.

comentários pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)