14/10/2015

Empório Uva Verde: um lugar para comer bem e curtir.

Se tem uma coisa que eu curto fazer é sentar pra tomar um café em lugares diferentes. Adoro "mudar de escritório" no dia a dia. Trabalhar com criatividade exige mudanças constantes, experiências novas, variedade.
Então, há mais ou menos um mês, descobri um lugarzinho ótimo aqui em São Leopoldo e entrei despretensiosamente para tomar um carioca duplo antes do treino (minha academia é na quadra seguinte - olha que sorte!). 
De cara, já me encantei pela decoração e me encontrei completamente em meio a tantas opções FITs. Dispensável dizer que estou voltando toda semana, né? :)
Foto do último sábado, quando levei o namor pra conhecer. <3
Impecavelmente decorado, o Empório Uva Verde é encantador! Com um cardápio super variado e um atendimento incrível por parte das meninas, o local tem tudo que a correria do dia a dia pede: tranquilidade, variedade e conforto.

Com opções para todos os gostos, eles contam com sugestões para o café da manhã (hoje escolhi tapioca de frango com requeijão, por exemplo), almoço (monte sua salada com proteína), sobremesa (docinhos incríveis e apetitosos no balcão, petit gateau sem glúten e lactose...), lanches intermediários (uma infinidade de sucos, bolos, sanduíches naturais, chás e cafés), happy hour (tem cervejinhas tambémmm!), janta e por aí vai.

@maisfitmenosfat

Além disso, prateleiras inteeeeiras e grandooonas (eu nem alcanço, então vocês podem imaginar a altura! :O) de produtos naturais e integrais (grãos, biscoitos, farinhas, massas, temperos...), freezers com sorvetes e pratos prontos e muito, muito mais!
Poderia ficar aqui até amanhã digitando que não daria conta. 
O negócio é ir até lá e descobrir todas as opções.


E caso você ainda não esteja convencido, dá uma olhada nessas fotos, que encontrei na fan page: :O





Vale muito a visita! 

Atendimento: 9h às 19h na segunda, 9h às 20h de terça a sexta e das 11h às 20h no sábado.
Endereço: Rua Independência, 1241, Centro - São Leopoldo.
Redes sociais (pra vocês babarem nas atualizações): Facebook | Instagram: @emporiouvaverde

Se quiser me chamar pra eu te acompanhar num café, estou aqui! :D #meconvidomesmo #soudessas


comentários pelo facebook:

4 comentários:

  1. O lugar é super fofo mesmo e super fit! (essa é a ideia né?! Natural!) E fica próximo ao meu trabalho e agora eu tenho certeza, na primeira vez que fui na academia ali na outra quadra eu te vi lá...hahahha...mas só fui conhecer mesmo..porque malhar que é bom, naaah! Hihi
    Bom, já futriquei o blog e li vários posts, mas confesso que prefiro você lá no snap, hahahah..louca mode on!Hahahha..
    Não me julga.. Beijos guria 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah Oii Luana! Snap tem dessas, né? Espontaneidade nível hard. Me sinto bem mais próxima de vcs por lá. :D Guria, e vê se vai treinar na Sport Fitt. É bom demais. E quando me encontrar de novo, vem me dar um oi pq eu aaamo conhecer vcs ao vivo. <3 Beijosss

      Excluir
  2. Obrigado pelo retorno. Uma fofa!
    Na verdade faz tempo que te vi lá, e antes mesmo de te seguir aqui/IG/facebook/snap..haha, mas chamou minha atenção porque você estava malhando lá e eu fiquei olhando..
    E se eu te ver por ai, certamente me apresento.
    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís! Quero muito ir ai e na Funny and Feelings ha ha.
    Estudo na Unisinos e quando começar as aulas, vamos juntas <3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)