03/11/2015

Criolipólise com a Gabriele Leal - Fisioterapeuta Dermatofuncional.

Oi, gente!
Estou de volta hoje para falar sobre mais um procedimento da Gabriele Leal, minha fisioterapeuta dermatofuncional. Farei criolipólise no próximo sábado e, como sei que muitos têm dúvidas em relação a isso, achei importante levantar o tema aqui.
A Gabi respondeu algumas perguntas frequentes para que vocês possam entender melhor o assunto. Vejam:

O que é criolipólise? 
É um aparelho de sucção e resfriamento de determinada região corporal, que chega a até -15°C. O resfriamento controlado age danificando as células de gordura (adiposas), sensíveis ao frio mais do que outras.
Trata-se de um método seguro. A pele é protegida por uma manta para evitar queimaduras.

Quais os benefícios? 
O maior benefício sobre qualquer outro tratamento é que a criolipólise é a única que destrói a célula de gordura permanentemente (fenômeno chamado de apoptose). Os outros aparelhos do mercado promovem apenas a lipólise ou necrose, que quase sempre tende a retornar gordura local.
Além disso, não é um processo invasivo, pois não utiliza agulhas nem cânulas.

Percebi que algumas pessoas têm receio das queimaduras que o tratamento pode gerar. Isso é real? Se sim, por que ocorreram? 
As queimaduras em questão só irão acontecer se a manta de proteção for de baixa qualidade, reutilizada ou cortada para render mais e se as doses do aparelho não forem usadas devidamente. Como todo procedimento estético, na criolipólise deve-se ter cautela e é necessário que seja realizado por um profissional com nível superior, como biomédicos, dermatologistas e fisioterapeutas.

Quais os cuidados após o tratamento? 
Não tomar anti inflamatório, ingerir bastante água, não consumir alimentos gordurosos, não expor a região ao sol, não utilizar cosméticos, não fazer outro tratamento estético no mesmo dia.
Todas as precauções e indicações após a realização da criolipólise serão fornecidas após o procedimento.


Vale lembrar:
- que a criolipólise será feita com o "Asgard", o único aparelho certificado pela ANVISA e pelo INMETRO.
- que os resultados levam até 3 meses para aparecer 100%. Quando falamos em saúde o estética nada acontece da noite para o dia, vocês sabem. Aqui tem um antes e depois.
- homens também podem fazer, viu? Não é restrito a mulheres apenas. Todo mundo tem aquela pochete de cerveja que sonha perder. :P

Caso vocês tenham interesse, entrem em contato com a Gabriele através da fan page dela para agendar. Restam poucos horários para o próximo dia 7 (e não é papo de vendedor). ;)

comentários pelo facebook:

3 comentários:

  1. Amei o post, super completo, como sempre!! Agora só falta a parte 2, de você dizendo como foi realizar o processo - quero ver essa parte mesmo! Haha.
    Beijos, linda!!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, bem explicativo
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Por que não pode tomar antiinflamatórios?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa feliz! Obrigada por estar aqui. :)